domingo, 22 de agosto de 2010

O sol está cada vez mais quente.

SOL
 O mundo está sendo assolado por vários tipos de sinas que Cristo cita na Bíblia,um deles é o sol.
O sol está cada vez mais quente e com isso fazendo os lugares mais frios ficarem como praias ensolaradas.

"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre O SOL, e foi-lhe permitido que ABRASASSE OS HOMENS COM FOGO. E os homens foram abrasados com GRANDES CALORES, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas, e não se arrependeram para lhe darem glória."
(Livro do Apocalipse 16: 8 e 9)

Mas o aquecimento ou a “destruição do planeta” seria apenas mais um fato absurdo.
Jesus disse que, na sua volta, “aconteceria tantos ABSURDOS que as pessoas que vivessem então, estariam “desmaiando” de temor pelo que veriam sobre a terra! (Lucas 21:26-28).
E disse também que, na ocasião de sua volta, entre as várias coisas que aconteceriam, existiria uma FOME muito grande no planeta (Mateus 24:7).

Isaías 30:26
"... a luz da lua será como a do sol, e a do sol, sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a ferida do seu povo e curar a chaga do golpe que ele deu..."

o sol aquecerá sete vezes mais... e  estamos vivendo nos últimos dias e como bem sabemos o sol está se aquecendo demais as estão derretendo é assim mesmo sinal do fim dos tempos estão se cumprindo as profecias da Bíblia  Assim, todos esses “sinais” ou dicas que Jesus mencionou, serviriam de ALERTA para o mundo todo, pois não seriam vistos ou sentidos apenas num lugar, mas no planeta todo.
Seriam como o “relâmpago” (Mateus 24:27), que acontece num lugar, mas pode ser visto em vários lugares ao mesmo tempo.


Como funciona o Sol?
O Sol aquece nosso planeta todos os dias, fornecendo a luz que nos possibilita enxergar e que é absolutamente necessária para a existência de vida na Terra. Neste artigo, aprenderemos sobre o mundo fascinante da nossa estrela mais próxima, veremos quais são as partes do Sol, a forma surpreendente como produz luz e calor e suas principais características. Pelo fato de vermos o Sol todos os dias, a tendência é achá-lo comum e não lhe darmos o devido valor. Mas se pensarmos bem, surgem várias dúvidas:
Se o Sol está no vácuo do espaço, como ele queima?
O que impede que todo aquele gás vaze para o espaço?
Qual é o tamanho do Sol?
Por que acontecem explosões solares?
Quando ele vai deixar de queimar?
O Sol é como as outras estrelas?
As respostas a essas perguntas são o que faz do Sol algo tão interessante!

O Sol é uma estrela, como todas as outras que vemos no céu à noite. A diferença é a distância. As outras estão a anos-luz de distância, ao passo que o Sol está apenas a 8 minutos-luz de distância (milhares de vezes mais próximo).
Oficialmente, o Sol é classificado como uma estrela do tipo G2 com base na sua temperatura e nos comprimentos de onda ou espectro de luz que emite. Ele é uma estrela "média", é apenas uma entre biliões que orbital o centro da nossa galáxia.
O Sol está "queimando" há mais de 4,5 biliões de anos, e deve continuar por mais alguns biliões. É composto de uma grande quantidade de gás, principalmente hidrogénio e hélio. Por ser tão grande, sua gravidade é imensa, o suficiente para a força gravitacional segurar todo aquele hidrogénio e hélio (e para manter todos os planetas nas órbitas à sua volta).
O Sol não "queima" como um pedaço de madeira queimaria. Na verdade, ele é um reactor gigante.

As partes do Sol

O Sol é feito de gás e não possui uma superfície sólida, como a Terra. No entanto, tem uma estrutura definida. As três principais zonas no interior do Sol estão apresentadas na metade superior da Figura 1:
centro ou núcleo
zona radiativa
zona conectiva

 
Jesus está voltando.

17 comentários:

  1. tem a ver por que a camada de ozonio esta se quebramdro??...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem relação com a camada de ozônio. É um problema muito maior, onde se o sol entrar em desequilíbrio e aumentar sua taxa de fusão de hidrogênio, a temperatura exibida no vetor de Poynting, aqui na Terra, pode ultrapassar o limite tolerável para a maioria dos seres vivos, inclusive os humanos.

      Excluir
  2. Tirando alguns problemas religiosos, o título do blog tem que ser “tudo você já vê” e não tudo você já ver, pois dentro do contexto desejado o verbo não pode ficar no infinitivo, ou seja, “ver”.

    ResponderExcluir
  3. Quando o homem aceita fazer parte da família de Deus confessando que Jesus é o Senhor a esperança da Salvação flui e tenho muita esperança na salvação minha e de minha família....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tudo está se cumprindo Deus nos alertou em sua palavra, muito mais vamos ver. Nossos irmãos do passado almejou ver um pouco de tudo isso mas nos a geração eleita estamos vendo e vamos ver muito mais... Portanto quando começarem acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça , porque estará próximo a redenção de vocês. Lucas 21:28

    ResponderExcluir
  6. tudo esta acontecendo e o ser humano não acorda parabens por sua divuçlgação....

    ResponderExcluir
  7. Tudo é Profético JESUS está voltando amém..

    ResponderExcluir
  8. Tudo é Profético JESUS está voltando amém..

    ResponderExcluir
  9. E foi escrito a 2000 anos atrás não tinha gps e nem satélite tudo que foi escrito nessa época está acontecendo agora depois 2000 anos ele está voltando

    ResponderExcluir
  10. E foi escrito a 2000 anos atrás não tinha gps e nem satélite tudo que foi escrito nessa época está acontecendo agora depois 2000 anos ele está voltando

    ResponderExcluir
  11. O rei vem vindo aleluia ele vem nos buscar 🎼🙏❤️

    ResponderExcluir
  12. O Sol nao é uma estrela,E um luminar, assim como a lua. A terra e plana... E ele esta ficando mais quente conforme as profecias. Em genesis diz wue a lua e um luminar com luz propria...

    ResponderExcluir
  13. A bíblia não errar Jesus está voltando para buscar seus escolhidos querendo ou não Jesus vem

    ResponderExcluir
  14. E fim dos tempos Jesus está voltando

    ResponderExcluir
  15. Mas, em Isaías, não fala sobre aquecer o sol, 7 vezes mais, mas sim no seu brilho. E isso é algo que não faz sentido, tendo que a lua ainda não tem o mesmo brilho do sol. Se de fato fosse uma profecia, que estivéssemos vivendo, seria dia 24hs, por dia! Então pra mim, esse profecia refere-se, a outra coisa. Não diretamente com o calor.

    ResponderExcluir