domingo, 22 de agosto de 2010

CIRCULO DE COSECHA – MARIPOSA – BORBOLETA

HOLANDA

11 de setembro de 2009


A formação de um círculo na plantação de uma Mariposa Gigante (530 metros x 450 metros), é o círculo maior cultura que já existia há algum tempo .... apareceu na Holanda perto de uma cidade chamada Goes, no sul dos Países Baixos, em 08 de agosto de 2009. É uma borboleta incrivelmente grande com o famoso "Homem Vitruviano" de Da Vinci, no centro, indicando a metamorfose da lagarta em borboleta. Hoje me deparei com este brilhante círculo de cultura, ao consultar o perfil de um dos meus amigos no facebook .... minha primeira reação foi de espanto puro eo surgimento de uma crescente onda de emoção quando percebi que a sincronicidade mágica comunicar com todos sintonizados.

O Blog Header Profecia Maya 2012, a imagem de um homem muito parecido com o "Homem" Da Vinci Vitruvian .... e apenas alguns dias atrás eu adicionei um comentário sobre o n transformação em borboleta Caterpillar no final do blog com um pequeno símbolo de uma borboleta. Um amigo chamado "Vikas" (que significa "crescer" ou "Evolve" me enviou este comentário há alguns meses atrás ..... logo após o círculo mágico da cultura libélula apareceu na Inglaterra, que também foi completamente síncrona como libélulas estavam falando sobre um dia antes de ter sido informado.

O Firefly também estão pairando direito foi recentemente adicionado para esta página.



Esta formação ainda não foi informado pela Crop Circle Connector, e parece ter uma unidade de massa pelos meios de comunicação para manter este perfil baixo, sugerindo que ele foi criado pelo homem. Gostaríamos de ver fotos e vídeos tirados dos artistas enquanto eles estão funcionando.

A borboleta simboliza o processo de evolução e é usado em muitas culturas e tradições para simbolizar a psique 'ou' alma'....

Evolução Espiritual: A borboleta existe em quatro formas diferentes. Alguns o vêem como bem e fazemos: O ovo fertilizado é plantada no útero de nossa mãe. Desde o dia do nascimento, somos como a borboleta só pode comer e fluência. Na morte, somos como a pupa latentes em seu casulo. Depois disso, nossa consciência sai do corpo moldado, e alguns vêem isso como o surgimento da borboleta. Portanto, a borboleta é o símbolo do renascimento após a morte.

Para os cristãos, as três etapas da metamorfose da borboleta - como lagarta, pupa e inseto alado - são lembranças de transformação espiritual n. A incessante rastreamento e mastigação nos lembra da borboleta normal da vida terrena, onde muitas vezes as pessoas são totalmente preocupado com necessidades físicas. A crisálida (casulo) se assemelha a um túmulo vazio, o que pode sugerir o manto vazio deixado por Jesus. Portanto, a borboleta representa a ressurreição para uma nova condição de vida que é livre de todas as preocupações materiais. Nas fotos do Jardim do Eden, a alma de Adão é simbolizada por uma borboleta, ou desenhado com asas de borboleta.

Nas pinturas de Maria e seu Filho, a presença de borboletas reflete a sua preocupação pelas almas humanas. Os gnósticos elaborou o Anjo da Morte, mostrando um pé alado pisar uma borboleta. Uma vez que o inseto é tão frágil que pode ser rasgado por uma chuva pesada, a borboleta representa a fragilidade humana, moral e física. Também, porque sua vida é prolongada, é também o símbolo da natureza efêmera da existência física. Uma borboleta com uma asa rasgada é o ícone da caridade norte-americana que beneficia crianças deficientes.

n Transfiguració: Nos Estados Unidos, entre os astecas e maias, o deus do fogo cósmico, Xiutecutli, é simbolizado por uma borboleta. O fogo é considerado um elemento de n transformação, como nas artes culinárias e fundição de metais. Essa associação é confirmada a psicanálise tradicional, onde um sonho ou uma pintura de borboleta é tida como um símbolo de transformação Nenhum paciente iminente. Neste caso, não havia nem sono nem pintar, mas a sincronicidade jungiana do surgimento de uma borboleta em sua janela em uma tempestade de areia.

Os gregos antigos elaborou o espírito de uma pessoa como um boneco alado. A interpretação desse símbolo deu origem à idéia de "Soul" ou "psique" como uma borboleta.

The Butterfly Effect sugere a idéia de que uma borboleta acabará por ter um efeito cascata de longo alcance em termos de acontecimentos históricos posteriores e isso foi mencionado em primeiro lugar por Ray Bradbury em 1952 em uma pequena história sobre viagens no tempo.

Como Gregg Braden também sugere em um de seus vídeos holográfico natureza do universo ... uma alteração em qualquer parte do holograma é refletido em todo o holograma.

.... Nós somos aqueles que estão à espera ... .

Em Lak'ech .... Que o Grande Espírito sempre estarei com você ...


A Renascença Cosmic por outros

McCarty Jenny ... Eu peço o meu filho de cinco anos atrás que você acha que os círculos nas plantações?, E Deus respondeu-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário